Tenha o casamento perfeito com essas dicas

Planejar um casamento pode ser estressante e muito estressante. O planejador tem que manter-se informado e informado sobre todos os detalhes que podem tornar seu casamento livre de problemas. Os parágrafos seguintes podem ajudá-lo em seu planejamento de casamento.

Suas fotos de casamento são muito importantes, pois capturam imagens que você irá conter as memórias de uma vida.

Frango e carnes são bons, mas eles não são nada de especial, então que tal ir para uma variedade? Variedade faz a vida e, sem dúvida, fará o seu jantar de casamento algo para recordar!

Não passe fome apenas para se encaixar no casamento. Você pode acabar sendo desidratado e tonto se tentar perder peso muito rapidamente antes de seu casamento. Você não precisa desmaiar durante a cerimônia e a recepção.

Olhe para amostras de qualquer maquiador que você está considerando para o seu dia do casamento. O estilo de maquiagem é do seu agrado? Tenha certeza que você está feliz. Você não quer descobrir antes do último minuto apenas para descobrir que você não está satisfeito com o trabalho de maquiagem que eles estarão fazendo.

Se você está aterrorizado com o pensamento de gastar uma fortuna em um bolo de casamento carregado com calorias, considere uma padaria menor para criar um bolo menor que vai custar menos e ser mais pessoal. Algumas padarias podem fornecer cupcakes de baixa caloria e também oferecem opções sem glúten, como adoçantes sem calorias, biscoitos de baixo teor calórico e pratos saudáveis, como opções sem glúten, se assim o desejarem.

Em vez de ir à falência para um bolo de casamento, procure mini-tortas ou cupcakes. Esses arranjos são convenientes e convenientes. Os convidados podem até levar cupcakes com eles quando estiverem saindo.

Se você tem amigos e familiares para um destino de casamento especial, pequenino, se eles querem ficar para a lua de mel também! Isso lhes permite umas férias depois!

Certifique-se de que a iluminação no local da sua recepção pode ser reduzida. Isso pode parecer trivial, mas muitos casais gostam de escurecer as luzes para uma primeira dança, ao contrário de uma iluminação mais brilhante para as outras atividades. Confira o local sobre essas opções específicas antes de reservar qualquer coisa com certeza.

Se você tem o orçamento, você pode querer fazer um cruzeiro de casamento apenas com seus amigos e familiares mais próximos. Isso significa que você pode ajudar a garantir que sua lua de mel siga o final da cerimônia. Algumas empresas de cruzeiros ainda têm taxas específicas para casais que se casam e lua de mel em seus navios.

Você pode encontrar alguns profissionais talentosos em sua área.

Se você quiser ter vários cursos durante a sua refeição, certifique-se de adicionar pequenos doces entre as placas. Você também pode oferecer biscoitos, rosas de açúcar ou talvez alguns biscoitos de tamanho de mordida para maré-los.

Você possivelmente quer pensar em fundir dois ou vários menus juntos, fazendo o melhor de ambas as famílias e sua cultura. Adicione um toque com opções de sobremesa étnica, favores do casamento ou opções de sobremesa.

Certifique-se de pensar em cada detalhe, desde que comida é servida até o que acontece na recepção. Você quer torná-lo emocionante e envolvente para aqueles que escolheram fazer parte do seu dia especial.

Contato floristas perto do destino e você pode descobrir quais as flores estão prontamente disponíveis.

Se a sua recepção não incluir jantar, pense em alugar móveis em vez de usar as mesas padrão. Cadeiras confortáveis ​​e convidativas permitem que seus hóspedes se sintam bem-vindos e relaxados, permitindo que eles desfrutem de áreas de descanso em torno de sua localização.

Se você está planejando um casamento fora, inclua um plano de contingência para intempéries ou qualquer outro problema imprevisto. Você poderia, por exemplo, alugar algumas tendas, além de um espaço ao ar livre. Você também pode pensar em colocar tábuas de madeira no chão para que seus convidados não recebam lama causada pela chuva.

Informe seu fornecedor que você gostaria de uma recepção ao ar livre. Você pode considerar o uso de capas decorativas para sua comida. Você poderia até mesmo executar um cabo de extensão e ligar uma geladeira ou alguns refrigeradores no local para manter as bebidas frias.

Sempre analise os requisitos legais para sua localização ao planejar um casamento de destino.

Adicione flores e elementos com alturas diferentes. Envolva esses vasos com flores mais volumosas, que são flores mais curtas e encorpadas. As flores curtas e cheias devem ter alguns tons mais claros que as flores principais.

Para ajudar na preparação para a primeira dança como um casal, você deve praticar dançando com uma saia longa alguns dias antes do casamento. Você pode estar acostumado a andar por aí ou dançar em sua saia, para que sua primeira dança não seja um desastre. Isso reduzirá qualquer sensação de usar um vestido comprido e inchado.

Espero que as dicas acima tenham ajudado a determinar o curso do seu casamento e facilitar a navegação durante o planejamento do seu casamento. Aplique o que você aprendeu aqui o melhor que puder, e seus planos de casamento devem ocorrer sem problemas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *